sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SÍNCOPE SINFONIA DA FOLIA


.



com cordão ou não

com fantasia flutuando

de pé no chão

eu virado

na folia

na fúria

& euforia

é o amalgama

ganhando e abalando

todas as estruturas

deste carnaval.

um salve saravá a simpatia

que quando sempre é amor

sim da sintonia sem sintomas de apatia

diagnosticamos bem-me-mal-me-quer qualquer dor.

os clarins da marcha da banda de ipanema

tocam para anunciar

a mixórdia sui-generis de raças & sexos & cores & idades

na minha mocidade independente

saí de padre miguel

e desfilei e toquei

na bateria da vila isabel

usando um chapéu igual ao de noel.

lá na ladeira lá

- "ah lá allah, meu bom allah !"

assim cantapassando

o bloco do beco das carmelitas

com muitas claras clarissas clarices carmencitas

- "yo quiero hacer una española con usted !?"

... e aquela ciganinha até hoje não me respondeu ...

praça

povo

bifurcam-se

tal-como as bumbundas & os pênis

num banho de cheiro de espuma de esperma.

todos os termas estão com lotação máxima

e a minha dose de adrenalina só aumenta

após ter tomado tequila e bater com a cabeça na parede.

entrementes, entre tantas mentes

quem irá renascer das cinzas na quarta-feira?

ou então,

quem gostaria de pular na rua na avenida

na fogueira

mais uma outra vez ?

FELIPE REY


#


0 comentários:

 

Labels

Labels