sábado, 5 de fevereiro de 2011

Roteiro alternativo



 .

quando ó
quando eu lembro daquela canção
estribilhando honey baby minha honey baby
você diz que bate uma vontade boa
de jogar corpo inteiro na estrada
e esta minha alma depenada
ainda consegue ganhar rinha de galo na madrugada

olha garota
estamos em casa
welcome to the jungle
welcome to the garage
qualquer cachaça nos dá asas
para chegar a uma praia
e ver o sol nascer redondo
descendo como um gole de cerveja
refrescando nossas gargantas
AAAAAaaaaahhhhh
como é gostoso mergulhar de roupa
sentir o sal na boca

depois te levo na ladeira do lado de lá
nome de santa tem o lugar

esta cidade é sua
nem maravilhosa nem prometida
mas é sua agora
muita calma nessa hora
vamos pegar alguma carona
transitar em purgatórios
paraísos que ninguém pensa que existem.


(Felipe Rey]

4 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo ... gosto dos seus versos e rimas , caro poeta.
Bjsmedis

pedaços disse...

meu reino pelo meu cantinho...
onde eu tenho paz

Anna Margaridda Sampaio Luz disse...

gosto de tudo o que vc escreve...é uma das poucas pessoas que conheço, que consegue realmente passar o que sente e emocionar !!

Tati disse...

Você me encanta,poeta. Sinto essa necessidade de refleti-lo."Quero refleti-lo em meu dia a dia, todos os dias". Um bju do seu tamanho.

 

Labels

Labels