terça-feira, 1 de julho de 2008

ÍNTERIM DA ROTINA


estou na quitanda
quitando dívidas
Seu Queiroz do bigode-de-urso
esbraveja em meus tímpanos.

Eu mancebo
chego ao sebo
e bebo
a CLARA DOS ANJOS
de Lima Barreto.
Ao ler um livro
me sinto um cidadão livre.

Falando em moradia
Zé Figueira me convida
pra conhecer seu
cafofo-barraco-apart-hotel-flat-favela-square-garden.
É até aconchegante.
Me sento em seu sofá quase sem assento
e tomamos umas batidas de cachaça
comendo aperitivos baratos
que só nós ratos
adoramos tanto.

Diga lá!
Estamos quites
nesta quitinete?
- Foi o que eu perguntei para Beth.
Ela sabe das minhas tentações
eu não resisto a noitadas de porre.
Mas eu vou à forra
novamente...

Atualmente
eu apenas escrevo palavras
versos
emotivos
explosivos
ultimamente
você está sendo tão bombástica comigo
amor!
Quer que eu tome uma atitude
drástica?
Ou não. Eu só quero fazer amor!

Querida eu já busquei
um bosque
por você
fiz um buquê
perfeito com flores de todas as florestas.
Sobrevivi de uma hecatombe
para estar ao seu lado.
E o que que eu fiz de errado?

esgotado
cansado no colchão do chão
durmo coberto com o cheiro do creme do condicionador do teu cabelo no cobertor.
MUITO OBRIGADO
pela rotina
amor.






FELIPE REY

0 comentários:

 

Labels

Labels