domingo, 27 de fevereiro de 2011

pequeno manifesto do deus da guimba

EU SOU O DEUS DA GUIMBA ! HURRAAAA !



















Jah vibe me !       eu sou o que sinto deus
nos dedos
nos dados do jogo
de corpo que exercito
na minha ioga particular
deus
é o desafio
do ser
do/ente
entre essências
enigmas e labirintos
não há padrões
pagãos
nem livres crentes
a verdade é a vibração
de gentes
em fluxo de coalisão
com a carência vital
de/mentes. 

                                                   














8 comentários:

Unknown disse...

Liiinndooooo !!!
AdoREY!!! Tô torcendo pelo segundo livro.Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Amei o manifesto, meu deus da guimba!Você é meu malabarista favorito! Gosto da maneira de como brinca com as palavras. " O sonho é uma montanha que o pensamento há de escalar. Não há sonho sem pensamento. Brincar é ensinar idéias."
Andréa Azulay.

Bjus, bjus,bjus.
Deusa Hidro.

Adriana disse...

linda.....adorei....adorei

Deza disse...

Existe uma sensação gostosa em sua arte voce se reflete nos seus escritos com muita e boas palavras.

Unknown disse...

Adoreii

Unknown disse...

ADOREII

Unknown disse...

ADOREII

 

Labels

Labels