quinta-feira, 17 de março de 2011

Olha o que eu escrevi depois de ler C.F.A.

.


Mr. Writer
tenho três dragões que moram comigo,
sabia?
o da maldade;
o da paixão
; e o que ainda não conheceu o paraíso.

este último é quem me devora
quem me bolina
é lindo-linda
cabelos encarapinhados
peitos a palpitar
o que somos à vera:
artigos indefinidos dentro de sujeitos ocultos e descompostos.

por quê? porque queremos tudo do bom
e do melhor nesta talhada dureza de pedra-mó
chamada vida.

porém, neném
todo tesão é mais
todo tesão é maior
tenho três dragões e eles
me adoram ver comer maçãs maduras da árvore verde do pecado.





(Felipe Rey)


1 comentários:

Deza disse...

Qual a palavra mais correta pra se comentar?

Perfeito!!

Me embriago e me deleito no dragão dos três desejos.

 

Labels

Labels